sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pefis Prontos Para Meninos

aquele que adora a pegação!
mas preserva aquela que conquistar meu coração!
seii que um diia posso ser aquele que você sonhou;
mas por enquanto prefiro ser quem eu sou


***

Um garotooo difereentee de todoos que vc jáa conheeceeeu ~
‘ Romantico & carinhooso
um garoto que naum se compra e neeem distribuii ; see
conquistaa !
Um Garotoo & Homeeeem . quee sooo queer veeer um sorrisoo no teeu rostooo …

***

• eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns rolé, αproveitα α vidα !
porque elα é feitα só pros vivo .

***

#  Esse karinha ali do laduu (66)
O Prazer eh todo nosso (y.
› Apenas um carinha kerendo conhecer uma linda mulher!
Posso ser diferente de tdoos q vouce jah Conheceu,
Soh depende da sua capaciidade de carinhoo.
Sou akele q podee te fazeer Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário