sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Perfis Fakes Para Elas

euzinhá…?
a moxinha lindenhá e claro perfeitinhá
ki vc sempre quiz…
mas como pra vc kere num eh podÊ
como e pra mim vc fikou apenas na vontade
# pedras no caminhuh..guardo todinhas…um dia vo contriu meu castelo…
Sou uma verdadeira Cinderela mas claro
meu encanto num acaba a meia noite saka’s??


#ker kritica..?
Me supera 1°

***

~’ Oi oi ! vôce vem sempree αkii ;) eu sei qe vem (!)Quer sαber quem ser eu (?) Aqelα. simplismente αqelα. (Y)α princesα teimosα do seu conto de fαdαs de terror #

***

Eu sou aquela que eu sempre fui… mais agora que você foi me enxergar né ?
Ixiiiii… perdeu !A fila andou caro amigo
Por isso; Eu chego rebolando e mandando um beijo pra você !
Não gostou ?
Oh ! Que pena, agora contente-se com o que você tem…
Não deu valor… abriu pra concorrência !
-› Belezα nαcionαl, estilo pαtricinhα. Gαrotα Sαngue Bom, Complicαdα e Pefeitinhα ! hoho’ ;D
Põe mais gllitter na vida que ela é rosa!

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário